PERGUNTAS FREQUENTES

    Sou um consumidor, onde posso encontrar uma Colorado para comprar?

    Você pode encontrar uma Colorado nos supermercados perto de você, também, temos vários rótulos disponíveis no app do Zé Delivery e no site do Empório da Cerveja!

    Sou um ponto de venda, onde posso comprar Colorado para meu negócio?

    Para garantir as cervejas do urso no seu negócio é só acessar o site Parceiro Ambev (https://www.parceiroambev.com.br/) e criar a sua conta. 

    Como consigo uma parceria ou um patrocínio da Colorado para meu evento?

    Entre em contato com a gente pelas nossas redes sociais ou pelo nosso email: sac@cervejariacolorado.com.br

    A Colorado utiliza ingredientes de origem animal?

    Nosso único rótulo que utiliza ingredientes de origem animal é a Appia, que usa mel derivado de abelhas. 

    Não consigo encontrar alguns rótulos da Colorado. Onde posso achá-los?

     O urso gosta de inovação, então na Colorado estamos sempre lançando novas cervejas, algumas sendo sazonais ou edições limitadas. No site do Empório da Cerveja, temos todos os nossos rótulos disponíveis no momento, dá uma olhada: https://www.emporiodacerveja.com.br/colorado

    Há diferença no sabor da Colorado de diferentes embalagens?

    Não há diferença nos sabores do mesmo rótulo em embalagens diferentes, as receitas que utilizamos são as mesmas, independente da cerveja ser enlatada ou engarrafada.

    Tenho algumas dúvidas sobre os horários de funcionamento da Toca do Urso/ Bares do Urso, como posso entrar em contato com os bares?

    Para entrar em contato com os nossos bares, é só entrar na aba Toca do Urso ou Bares do Urso aqui no nosso site e entrar em contato com o email ou telefone indicado!

    Gostaria de conhecer a fábrica, posso fazer uma visita?

    Adoramos receber visitantes aqui na nossa cervejaria! Para agendar a sua visita, é só clicar na aba “Agende sua Visita” aqui no nosso site e entrar em contato conosco!

    Gostaria de comprar acessórios ou itens da marca, onde posso acha-los?

    Nossos itens de merchandise estão disponíveis na Toca e nos Bares do Urso e também no Empório da Cerveja, nesse link aqui: https://www.emporiodacerveja.com.br/acessorios

    Minha cerveja veio com alguns sedimentos, está estragada?

     Algumas das nossas cervejas não são filtradas no seu processo produtivo – como é o caso da nossa cerveja de trigo, a Appia, por exemplo. Alguns estilos de cerveja possuem essa característica de manter o fermento, por isso não são filtradas, mantendo-se turvas e com possíveis sedimentos ou decantação, o que faz parte da sua especificação. De toda forma, se você tiver mais dúvidas sobre a sua cerveja, é só anotar o lote de fabricação dela e entrar em contato conosco pelo nosso email no SAC.

    No results found.